Atletas do Futsal e Voleibol de Araputanga apresentam troféus ao Gestor Municipal conquistados na XVI Copa André Maggi.

Por Admin

A equipe de futsal de Araputanga conquistou o Bi Campeonato em Sapezal na Copa Andre Maggi e a equipe do Voleibol Feminino conquistou o 2º lugar. A competição contou com a participação de cidades de Mato Grosso e Rondônia.

Na manhã desta quarta-feira, 26 de março o prefeito Enilson Rios e o vice-prefeito Marco Aurélio receberam os atletas do futsal e voleibol, que vieram apresentar ao chefe do poder executivo os troféus conquistados.

Também participaram a secretária de educação, esporte e cultura Maria Aparecida (Branca) e o chefe do departamento de esportes João Edmundo e técnicos das equipes.

“Foi muito importante participar desta competição, para fortalecer e incentivar a prática esportiva na cidade e enfatizar a importância do treinamento contínuo, para que haja uma evolução diária dentro da modalidade”, destaca o professor Hudson Ricardi.

O prefeito Enilson Rios fez questão de conversar com atletas e reforçou que está comprometido com o esporte de Araputanga. “Ver os atletas de Araputanga se destacando é motivo de muita alegria e orgulho. Valorizar o esporte é investir na saúde e educação dos jovens”, reforçou o prefeito.@